Download FutLife Beta Grátis
Baixar Gratuitamente jogo FutLife Versão Beta
Descrição do Novo Jogo de Futebol FutLife (Beta):

Olá galera da Nação FutLife!Hoje veio mostrar a vocês o mais novo Jogo Manager de Futebol é o FutLife, jogo produzido pelo nosso amigo Fernando Monteiro do Brasfoot Análises, é um game muito divertido e interativo por alguns consideradores melhor do que o Brasfoot 2011!Joguei, jogo e aprovo, ainda com alguns bugs por ser a versão Beta, mais os problemas serão resolvidos na Versão Original.Faça já download grátis do FutLife Beta!
O Jogo FutLife:


No FutLife, você é um jogador de futebol com 17 anos que acaba de arranjar um contrato com um grande time da primeira divisão brasileira (a escolher). Seu objetivo é se tornar um craque, conhecido mundialmente.
Para isso, você deverá comprar comida, chuteiras, roupas e vários outros tipos de itens possíveis que o farão melhorar seu desempenho em campo.
Suas habilidades tem grande importância, pois definem o quão bom você é. Para melhorá-las, é preciso treinar, treinar e treinar muito...
Assim, os anos passarão enquanto você tem de fazer escolhas certas em certos eventos que definirão se futuro. Você terá que administrar os relacionamentos do seu jogador, e isso inclui família, jogadores, amigos, etc.
Sua fama definirá o seu status como jogador. Quanto maior ela for, melhor será o seu desempenho nojogo. Portanto, faça de tudo para melhorá-la!

Previsão de Lançamento:
Dependendo da reação de vocês ao baixarem o beta, o lançamento oficial poderá ser em breve. Como sempe, a previsão continua para julho.

Outros:
Siga o FutLife no Twitter e Nos No Twitter @NacaoFutLife !Utilizem a hashtag #FutLife para dar ideias e críticas ao jogo, e eu responderei a todos sempre que possível.
Em breve postarei um Jogo Salvo do FutLife feito por mim ( João Marcos [J.M.] ), e pode ser que umaAnálise tambem.
Em breve o Site do FutLife será lançado.
Para dar Sugestões ou informar bugs para a versão Original comente a Postagem de Lançamento doFutLife.
Informações do FutLife Beta:

Título do Jogo: FutLife Versão Beta
Lançado: 7 de Julho de 2011
Tamanho: 12,7 MB
 Versão: 1ª Versão / Beta
Instalador Fácil

Informações Autoras:
Feito por: Fernando Monteiro
Site do jogo será Lançado em Breve.
Site Previsório: Brasfoot Análises